Bem-vindo
17 Jan
10:55
Zidane não imagina Real Madrid sem Cristiano Ronaldo

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, afirmou nesta quarta-feira que não imagina o clube sem Cristiano Ronaldo, depois do surgimento na imprensa de especulações sobre o futuro do atacante português.

"Eu não vejo um Madrid sem Cristiano", garantiu Zidane, convencido de que o jogador "está um seu clube, todos, clube e torcida, amam ele".

"Sabemos o que pode ser dito fora, mas dentro, o que tem Cristiano tem que fazer é somente pensar em jogar. E é isso que eu quero, falar apenas de seu rendimento e de quanto pode nos ajudar", completou Zidane.

O técnico do Real se manifestou publicamente após o surgimento nos últimos dias de especulações sobre uma possível saída de Cristiano Ronaldo, em meio a uma crise de resultados do clube.

"Eu falo só de futebol com Cristiano e ele, quando vem aqui, só fala de futebol. Assim é melhor para todos, ele gere o que vem de fora e eu não me meto", completou Zidane, em coletiva de imprensa na véspera da partida do Real contra o Leganés, pelas quartas de final da Copa do Rei.

O Real atravessa momento complicado, com 19 pontos a menos que o líder do Campeonato Espanhol, o arquirrival Barcelona, e com dois empates e uma derrota nas últimas três partidas, resultados que praticamente obrigam o clube a vencer o Leganés nesta quinta-feira.

"Não é uma final, mas sabemos que todos os jogos que temos agora têm uma importância enorme", analisou o técnico francês, insistindo que "é importante colocar a maior intensidade desde o início da partida e até o fim".

"O que queremos é ganhar jogos, é o que vai mudar nossa dinâmica", garantiu Zidane, que não se mostrou preocupado com seu próprio futuro no Real Madrid.

"Eu vivo o dia a dia", concluiu o treinador, que tem contrato com o clube merengue até 2020.

© 2018 AFP

17 Jan
09:47
Sánchez e Aubameyang centralizam atenções da janela de transferência

A janela de transferência de inverno na Europa segue rendendo manchetes e, após a venda de Philippe Coutinho ao Barcelona, é a vez dos destinos de Alexis Sánchez e de Pierre-Emerick Aubameyang ficarem no centro das atenções.

. Sánchez ainda não se foi

O jogador chileno de 29 anos, insatisfeito com o nível esportivo do Arsenal, clube que defende desde 2014, ainda não foi embora de Londres. Sua ida para o Manchester United está condicionada à boa vontade do meia armênio Henrikh Mkhitaryan, segundo o empresário deste último, Mino Raiola.

"O Manchester United não contratará Sánchez se 'Mkhi' não estiver de acordo de ir para o Arsenal. Ele ainda tem dois anos e meio de contrato, então a decisão e dele", declarou o representante de Mkhitaryan ao jornal The Times.

Mas o Arsenal, 6º colocado da Premier League e que disputa a Liga Europa, a menor das competições europeias, não parece se contentar com a possível chegada de Mkhitaryan.

. Todos querem o lugar de Alexis

A equipe londrina comandada por Arsène Wenger, que poderia também perder o atacante Theo Walcott, cobiçado pelo Everton, foi citada como destino de pelo menos quatro jogadores nos últimos dias. Primeiramente Thomas Lemar, do Monaco, pelo qual o Arsenal estava disposto a desembolsar 100 milhões de euros em julho, quando o jogador rejeitou a proposta. O clube londrino teria feito novas tentativas na janela de inverno, mas sem sucesso.

Outro nome cogitado foi o do atacante argelino Riyad Mahrez, que saeria liberado para deixar o Leicester caso a proposta fosse boa o suficiente, segundo informações do diário esportivo francês L'Equipe.

Os Gunners teriam se encontrado também com os representantes do brasileiro do Bordeaux Malcom, que custaria 50 milhões de euros. Mas, segundo à radio RMC, as negociações emperraram porque o clube francês, em plena crise de resultados, não quer deixar seu melhor jogador ir embora e o Arsenal não estaria disposto a deixar o ex-Corinthians na França por empréstimo até o fim da temporada.

Malcom, porém, foi chamado nesta quarta-feira pela direção do clube francês para uma conversa disciplinar, depois do surgimento de um vídeo nas redes sociais em que o brasileiro aparece se divertindo com amigos após a derrota do Bordeaux para o Caen (2-0), na terça. O clube denunciou uma "falta de maturidade, de solidariedade e de respeito com a instituição", enquanto os torcedores reclamam de uma "vergonha e um insulto contra a instituição". Um caso que parece empurrar o jogador de 20 anos para fora do clube francês.

. Aubameyang é favorito

Mas o Arsenal parece ter nova prioridade no mercado, o gabonês Pierre-Emerick Aubameyang, outro jogador que não vem tendo bom relacionamento com seu atual clube. Segundo o jornal alemão Bild, o atacante de 28 anos já estaria acertado com o clube londrino.

A notícia surge no momento em que o artilheiro do último Campeonato Alemão foi suspenso no domingo por indisciplina, pela terceira vez em duas temporadas e, desta vez, por ter faltado a um treino. "Ele é um personagem colorido. Talvez um pouco extrovertido, mas sempre foi disciplinado e profissional. Mas, atualmente, não é o caso", lamentou o diretor do Borussia, Michael Zorc.

O mesmo jornal garante que o Borussia, 4º colocado na Alemanha com 15 pontos a menos que o líder Bayern de Munique, teria como alvo Michy Batshuayi, do Chelsea, para substituir o gabonês. O atacante belga, porém, também está na mira do Sevilla. A duas semanas do fechamento da janela de transferência, o futebol ainda promete surpresas.

© 2018 AFP

17 Jan
08:39
Aubameyang se aproxima do Arsenal, garante imprensa alemã

O atacante Pierre-Emerick Aubameyang, astro do Borussia Dortmund, está prestes a assinar contrato com o Arsenal, clube que está disposto a desembolsar 70 milhões de euros pelo gabonês, afirmou nesta quarta-feira o jornal alemão Bild.

Segundo o Bild, que não cita suas fontes, o Arsenal quer contratar Aubameyang, de 28 anos, "neste inverno" e o contrato poderá ser assinado "nos próximos dias".

O pai do jogador, Pierre Aubameyang, está em Londres para negociar com o clube britânico, atual sexto colocado da Premier League, continuou o jornal.

O Bild garante também que o Borussia estaria de olho no atacante belga Michy Matshuayi, do Chelsea, para substituir Aubameyang.

O relacionamento entre o talentoso atacante gabonês, autor de 13 gols na Bundesliga nesta temporada, e o Borussia Dortmund vem piorando nos últimos tempos, fortalecendo as especulações de uma provável saída do jogador.

Pela terceira vez nas últimas duas temporadas, Aubameyang foi suspenso no domingo por indisciplina, desta vez por ausência não justificada de um treino.

O Borussia Dortmund é o atual 4º colocado do Campeonato Alemão, a 15 pontos do líder Bayern de Munique.

© 2018 AFP

16 Jan
19:39
VAR ajuda Leicester a superar terceira fase da FA Cup

O Leicester fez história ao se tornar o primeiro time inglês a se beneficiar da vídeo-arbitragem (VAR), nesta terça-feira, durante vitória por 2 a 0 sobre o Fleetwood que valeu classificação à quarta fase de FA Cup.

Quando Kelechi Iheanacho fez o segundo gol da equipe, aos 32 minutos do segundo tempo, a arbitragem anulou o gol por conta de suposto impedimento. No entanto, após consultar o VAR, o colegiado mudou de opinião e validou o gol. O primeiro gol do jogo também foi marcado por Iheanacho, aos 43 da primeira etapa.

Foi a primeira vez que o VAR foi utilizado na Inglaterra, já que a Premier League utiliza apenas a tecnologia de linha de gol.

Em outro jogo "replay" pela terceira fase da Copa da Inglaterra, o West Ham precisou da prorrogação para superar o modesto Shrewsbury por 1 a 0, a apenas oito minutos do fim do tempo extra, que levaria a decisão para os pênaltis. Reece Burke fez o gol da vitória.

-- Resultados dos jogos "replay" da terceira fase da FA Cup:

Terça-feira

(+) Leicester - Fleetwood (D3) 2 - 0

West Ham - Shrewsbury (D3) 1 - 0 na prorrogação

Quarta-feira

(17h45) Wigan (D3) - Bournemouth

Swansea - Wolverhampton (D2)

Chelsea - Norwich (D2)

© 2018 AFP

16 Jan
19:27
CORRIGIDO: Monaco evita derrota contra Nice, mas cede 2º lugar ao Olympique de Marselha

O Monaco (3º) evitou derrota para o Nice (6º) ao empatar em 2 a 2 o clássico da costa azul, nesta terça-feira, pela 21ª rodada da Ligue 1, mas cedeu a vice-liderança ao Olympique de Marselha, que venceu o Estrasburgo (12º) por 2 a 0.

O colombiano Radamel Falcao garantiu o empate ao balançar as redes aos 47 minutos do segundo tempo. Antes, o time do Principado saiu na frente com Adama Diakhaby, aos 33 da primeira etapa, mas sofreu virada com dois gols do italiano Mario Balotelli na volta do intervalo, aos 2 e 17 minutos.

O resultado abriu caminho para o Olympique de Marselha assumir a segunda colocação, após vitória sobre o Estrasburgo. O camaronês Clinton Njie fez o primeiro gol da equipe, aos 34 minutos do segundo tempo, enquanto Dimitri Payet fechou a conta, aos 42.

Com a vitória, o time comandado por Rudi Garcia chega a 44 pontos e vê o líder Paris Saint-Germain a 11 unidades de distância. A equipe abriu um ponto para o Monaco e dois para o Lyon na briga pelas vagas na Liga dos Campeões.

O Lyon (4º) visita o Guingamp (7º) na quarta-feira, dia em que o PSG recebe o Dijon (10º).

Em outro jogo do dia, o Bordeaux voltou a cair em casa. Desta vez, o time do brasileiro Malcom, um dos principais alvos desta janela de transferências, perdeu por 2 a 0 para o Caen (9º).

-- Resultados e programção dos jogos da 21ª rodada da Ligue 1, pelo horário de Brasília:

- Terça-feira:

Bordeaux - Caen 0 - 2

Olympique de Marselha - Estrasburgo 2 - 0

Monaco - Nice 2 - 2

- Quarta-feira:

(16h00) Amiens - Montpellier

Angers - Troyes

Guingamp - Lyon

Lille - Rennes

Metz - Saint-Etienne

Toulouse - Nantes

(18h00) Paris SG - Dijon

Classificação: Pts J V E D Gp Gc SG

1. Paris SG 53 20 17 2 1 59 15 44

2. Olympique de Marselha 44 21 13 5 3 43 22 21

3. Monaco 43 21 13 4 4 48 21 27

4. Lyon 42 20 12 6 2 47 21 26

5. Nantes 33 20 10 3 7 18 19 -1

6. Nice 31 21 9 4 8 27 31 -4

7. Guingamp 29 20 8 5 7 23 24 -1

8. Montpellier 27 20 6 9 5 17 13 4

9. Caen 27 21 8 3 10 14 22 -8

10. Dijon 25 20 7 4 9 29 34 -5

11. Rennes 25 20 7 4 9 24 29 -5

12. Estrasburgo 24 21 6 6 9 24 35 -11

13. Bordeaux 23 21 6 5 10 23 31 -8

14. Saint-Etienne 23 20 6 5 9 20 33 -13

15. Lille 22 20 6 4 10 18 30 -12

16. Amiens 21 20 6 3 11 16 22 -6

17. Troyes 21 20 6 3 11 20 28 -8

18. Angers 19 20 3 10 7 22 30 -8

19. Toulouse 19 20 5 4 11 18 29 -11

20. Metz 12 20 3 3 14 14 35 -21

./bds/mcd/fa

© 2018 AFP

16 Jan
19:27
Monaco evita derrota contra Nice, mas sede 2º lugar ao Olympique de Marselha

O Monaco (3º) evitou derrota para o Nice (6º) ao empatar em 2 a 2 o clássico da costa azul, nesta terça-feira, pela 21ª rodada da Ligue 1, mas cedeu a vice-liderança ao Olympique de Marselha, que venceu o Estrasburgo (12º) por 2 a 0.

O colombiano Radamel Falcao garantiu o empate ao balançar as redes aos 47 minutos do segundo tempo. Antes, o time do Principado saiu na frente com Adama Diakhaby, aos 33 da primeira etapa, mas sofreu virada com dois gols do italiano Mario Balotelli na volta do intervalo, aos 2 e 17 minutos.

O resultado abriu caminho para o Olympique de Marselha assumir a segunda colocação, após vitória sobre o Estrasburgo. O camaronês Clinton Njie fez o primeiro gol da equipe, aos 34 minutos do segundo tempo, enquanto Dimitri Payet fechou a conta, aos 42.

Com a vitória, o time comandado por Rudi Garcia chega a 44 pontos e vê o líder Paris Saint-Germain a 11 unidades de distância. A equipe abriu um ponto para o Monaco e dois para o Lyon na briga pelas vagas na Liga dos Campeões.

O Lyon (4º) visita o Guingamp (7º) na quarta-feira, dia em que o PSG recebe o Dijon (10º).

Em outro jogo do dia, o Bordeaux voltou a cair em casa. Desta vez, o time do brasileiro Malcom, um dos principais alvos desta janela de transferências, perdeu por 2 a 0 para o Caen (9º).

-- Resultados e programção dos jogos da 21ª rodada da Ligue 1, pelo horário de Brasília:

- Terça-feira:

Bordeaux - Caen 0 - 2

Olympique de Marselha - Estrasburgo 2 - 0

Monaco - Nice 2 - 2

- Quarta-feira:

(16h00) Amiens - Montpellier

Angers - Troyes

Guingamp - Lyon

Lille - Rennes

Metz - Saint-Etienne

Toulouse - Nantes

(18h00) Paris SG - Dijon

Classificação: Pts J V E D Gp Gc SG

1. Paris SG 53 20 17 2 1 59 15 44

2. Olympique de Marselha 44 21 13 5 3 43 22 21

3. Monaco 43 21 13 4 4 48 21 27

4. Lyon 42 20 12 6 2 47 21 26

5. Nantes 33 20 10 3 7 18 19 -1

6. Nice 31 21 9 4 8 27 31 -4

7. Guingamp 29 20 8 5 7 23 24 -1

8. Montpellier 27 20 6 9 5 17 13 4

9. Caen 27 21 8 3 10 14 22 -8

10. Dijon 25 20 7 4 9 29 34 -5

11. Rennes 25 20 7 4 9 24 29 -5

12. Estrasburgo 24 21 6 6 9 24 35 -11

13. Bordeaux 23 21 6 5 10 23 31 -8

14. Saint-Etienne 23 20 6 5 9 20 33 -13

15. Lille 22 20 6 4 10 18 30 -12

16. Amiens 21 20 6 3 11 16 22 -6

17. Troyes 21 20 6 3 11 20 28 -8

18. Angers 19 20 3 10 7 22 30 -8

19. Toulouse 19 20 5 4 11 18 29 -11

20. Metz 12 20 3 3 14 14 35 -21

./bds/mcd/fa

© 2018 AFP

16 Jan
17:31
Futuro de CR7 no Real Madrid atrai holofotes outra vez

O futuro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid volta a ser o foco de especulações, após informações desta terça-feira indicarem eventual saída da estrela portuguesa do clube espanhol ao final da temporada.

Apenas meio ano após CR7 ser um dos protagonistas da última janela de transferências, apesar de decidir continuar no Real Madrid, o luso voltou a atrair os holofotes por supostas pretensões econômicas que poderiam levar a uma eventual saída.

Atravessando mau momento com a camisa merengue, Ronaldo é considerado um dos motivos do baixo aproveitamento do Real Madrid na Liga espanhola. O time está a 19 pontos do líder Barcelona.

Segundo o jornal El Mundo, Ronaldo teria pedido para seus assessores prepararem uma proposta de renovação de contrato ao clube. O objetivo era se equiparar aos valores recebidos por Lionel Messi, no Barcelona, e superar o que ganha o brasileiro Neymar, no Paris Saint-Germain.

- Pouco valorizado -

Após sua última renovação no final de 2016, Cristiano estaria recebendo 21 milhões de euros líquidos por temporada, segundo o jornal madrilenho. Messi renovou contrato até 2021 e recebe cerca de 40 milhões líquidos.

Neymar está entre os dois, recebendo 30 milhões de euros líquidos após se tornar a transferência mais cara da história, depois de trocar o Barça pelo PSG por 222 milhões de euros.

Considerando-se o melhor jogador do mundo, Cristiano já comunicou ao Real Madrid que não pode receber menos da metade de Messi e nove milhões menos que Neymar, informou El Mundo, o que deixaria sua situação injusta e pouco valorizada.

"Este ponto se tornou preocupação de primeira ordem para o jogador, que garantiu que, se o Real Madrid não modificar suas condições e o valorizar economicamente, ele está disposto a abandonar o clube", acrescentou.

Ronaldo estaria contrariado pela demora do clube em renovar contrato, apesar do presidente Florentino Pérez ter prometido melhorar o salário após os gols marcados na final da Liga dos Campeões contra a Juventus, segundo o diário AS.

Toda a situação teria levado Ronaldo a admitir que "está afetando seu rendimento esportivo", com apenas quatro gols na LaLiga. Messi lidera a briga pela artilharia com 17 gols.

Segundo El Mundo, que cita fontes próximas ao jogador, Ronaldo poderia satisfazer seus desejos econômicos na China. O atacante não descarta um retorno ao Manchester United.

- Autorizado a negociar -

Com a manchete "a ameaça de Cristiano", o jornal esportivo Marca acrescentou que o Real Madrid quer continuar contando com o português. No entanto, "nos últimos dias ligou para possíveis compradores para saber se a ameaça é real ou se é um sinal. As respostas foram negativas a respeito de uma possível contratação".

O jornal Récord, por outro lado, garantiu que o agente de CR7, Jorge Mendes, recebeu carta branca do Real Madrid para negociar o passe do jogador para outro clube.

O jornal português lembra que Cristiano está incomodado porque Pérez não esconde o desejo de contratar outra grande estrela para suceder o luso. Neymar é um dos nomes citados para comandar o ataque merengue.

A imprensa chegou a publicar que o Real Madrid estuda a possibilidade de contratar o brasileiro. A operação incluiria a ida de Cristiano ao PSG, algo que o clube francês avalia como estratégia para desestabilizar a equipe antes do confronto entre os times pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Sei que pode haver alguém com interesses contra nós, que queira nos desestabilizar. Hoje, o principal jornal esportivo da Espanha disse que Neymar vai para o Real Madrid, mas tudo isso não nos perturba", declarou o técnico do PSG, Unai Emery, em entrevista à AFP na semana passada.

O que está claro é que com a Copa do Mundo da Rússia no horizonte, o futuro de Ronaldo pode se tornar o principal objetivo de interesse na janela de contratações de verão.

© 2018 AFP

16 Jan
17:21
Olympique de Marselha vence Estrasburgo e assume 2º lugar da Ligue 1

O Olympique de Marselha venceu o Estrasburgo (12º) por 2 a 0, nesta terça-feira, pela 21ª rodada da Ligue 1, e assumiu o segundo lugar do campeonato.

O camaronês Clinton Njie fez o primeiro gol da equipe, aos 34 minutos do segundo tempo, enquanto Dimitri Payet fechou a conta, aos 42.

Com a vitória, o time comandado por Rudi Garcia chega a 44 pontos e vê o líder Paris Saint-Germain a 11 unidades de distância. A equipe abriu dois pontos para Monaco e Lyon na briga pelas vagas na Liga dos Campeões.

O time do Principado encerra os jogos do dia com o clássico da costa azul contra o Nice (6º). Já o Lyon (4º) visita o Guingamp (7º) na quarta-feira, dia em que o PSG recebe o Dijon (10º).

Em outro jogo do dia, o Bordeaux voltou a cair em casa. Desta vez, o time do brasileiro Malcom, um dos principais alvos desta janela de transferências, perdeu por 2 a 0 para o Caen (9º).

-- Resultados e programção dos jogos da 21ª rodada da Ligue 1, pelo horário de Brasília:

- Terça-feira:

Bordeaux - Caen 0 - 2

Olympique de Marselha - Estrasburgo 2 - 0

Monaco - Nice

- Quarta-feira:

(16h00) Amiens - Montpellier

Angers - Troyes

Guingamp - Lyon

Lille - Rennes

Metz - Saint-Etienne

Toulouse - Nantes

(18h00) Paris SG - Dijon

Classificação: Pts J V E D Gp Gc SG

1. Paris SG 53 20 17 2 1 59 15 44

2. Olympique de Marselha 44 21 13 5 3 43 22 21

3. Monaco 42 20 13 3 4 46 19 27

4. Lyon 42 20 12 6 2 47 21 26

5. Nantes 33 20 10 3 7 18 19 -1

6. Nice 30 20 9 3 8 25 29 -4

7. Guingamp 29 20 8 5 7 23 24 -1

8. Montpellier 27 20 6 9 5 17 13 4

9. Caen 27 21 8 3 10 14 22 -8

10. Dijon 25 20 7 4 9 29 34 -5

11. Rennes 25 20 7 4 9 24 29 -5

12. Estrasburgo 24 21 6 6 9 24 35 -11

13. Bordeaux 23 21 6 5 10 23 31 -8

14. Saint-Etienne 23 20 6 5 9 20 33 -13

15. Lille 22 20 6 4 10 18 30 -12

16. Amiens 21 20 6 3 11 16 22 -6

17. Troyes 21 20 6 3 11 20 28 -8

18. Angers 19 20 3 10 7 22 30 -8

19. Toulouse 19 20 5 4 11 18 29 -11

20. Metz 12 20 3 3 14 14 35 -21

./bds/mcd/fa

© 2018 AFP

16 Jan
16:37
"Ninguém entendeu o que fez", diz Diego Carlos sobre árbitro Chapron

O brasileiro Diego Carlos, zagueiro que recebeu um chute do árbitro Tony Chapron antes de ser expulso da partida entre Nantes e Paris Saint-Germain, no domingo, garantiu nesta terça-feira que ninguém entendeu o que o colegiado fez.

"Ele muda de direção e me corta. Cai no chão e me dá um golpe na perna. Eu digo 'o que você tá fazendo?' e então me dá o segundo cartão amarelo e me expulsa", explicou Diego Carlos em coletiva de imprensa antes do jogo contra o Toulouse.

"Depois só queria saber o que ele tinha marcado. Eu estava tranquilo, os jogadores me perguntavam o que tinha acontecido. Ninguém sabia o que tinha acontecido", acrescentou Diego.

O zagueiro teve o segundo cartão anulado após Chapron admitir que atuou de maneira inadequada. O árbitro foi suspenso "até nova ordem" pela Federação Francesa após o incidente. As imagens se tornaram virais e percorreram o mundo.

© 2018 AFP

16 Jan
16:29
Yerry Mina entrou bem no Barcelona, diz Valverde

O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, garantiu nesta terça-feira que o recém contratado colombiano Yerry Mina entrou bem na equipe, apesar de ainda não ter autorização para poder jogar.

"Entrou bem no clube, com alegria. Os jogadores o receberam encantados e achamos que é um jogador que pode acrescentar coisas", disse Valverde antes do duelo de ida das quartas de final da Copa do Rei, contra o Espanyol.

"Depois são a competição e a concorrência dentro do time quem mandam. Temos bons jogadores", acrescentou.

Mas o treinador ainda não vai poder contar com o zagueiro, já que Mina "não tem os documentos necessários para estrear". Valverde comemorou que o uruguaio Luis Suárez tenha voltado a se reencontrar com o gol após seca.

"Teve uma sequência em que não fazia muitos gols, mas sempre estava bem relacionado com o gol. É um homem que sempre teve chances. É questão de ter esse ponto de acerto e já sabemos como pode acontecer. Pode fazer um jogo que não toca na bola e no final faz um gol", explicou.

Valverde também pediu para não se dar atenção demais à nova lesão do francês Ousmane Dembélé.

"Ele teve um problema importante no início de temporada, agora tem um pequeno problema que não é nem de longe o anterior", disse o treinador.

"Não vamos dar muita atenção para isso. Se começar a falar que tem um problema, no final pode acabar acreditando nisso", falou.

"É mais uma parte do trabalho, uma dificuldade a mais e vai resolver. Nossa ideia é ajudar para que se torne uma piada com o tempo", concluiu Valverde.

© 2018 AFP

Mais Notícias
Classificação
Série A
Copa Bridgestone Libertadores
Times
Pts
J
V
E
D
GM
GS
+/-
62
38
18
8
12
55
36
19
57
38
15
12
11
47
39
8
56
38
15
11
12
49
38
11
56
38
15
11
12
40
47
-7
54
38
15
9
14
47
49
-2
54
38
14
12
12
52
49
3
53
38
14
11
13
45
42
3
51
38
14
9
15
45
43
2
12
50
38
13
11
14
50
48
2
50
38
13
11
14
48
49
-1
47
38
11
14
13
50
53
-3
15
45
38
12
9
17
46
58
-12
43
38
11
10
17
50
58
-8
43
38
11
10
17
42
51
-9
18
43
38
10
13
15
29
48
-19
39
38
10
9
19
37
52
-15
36
38
9
9
20
38
56
-18
Group 1
Times
Pts
J
V
E
D
GM
GS
+/-
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
Group 2
Times
Pts
J
V
E
D
GM
GS
+/-
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
Group 3
Times
Pts
J
V
E
D
GM
GS
+/-
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
Group 4
Times
Pts
J
V
E
D
GM
GS
+/-
0
0
0
0
0
0
0
0
Group 5
Times
Pts
J
V
E
D
GM
GS
+/-
Group 6
Times
Pts
J
V
E
D
GM
GS
+/-
0
0
0
0
0
0
0
0
Group 7
Times
Pts
J
V
E
D
GM
GS
+/-
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
0
Group 8
Times
Pts
J
V
E
D
GM
GS
+/-
0
0
0
0
0
0
0
0